ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura convoca 50 candidatos aprovados em concurso de 2016

A partir de hoje, os aprovados terão um prazo de 5 dias para procurar o setor de recursos humanos da prefeitura

Geisy Garnes | 02/08/2018 09:30
Resultado foi divulgado pela prefeitura nesta manhã (Foto: Paulo Francis)
Resultado foi divulgado pela prefeitura nesta manhã (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (2) a convocação de 50 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2016. A partir de hoje, os aprovados terão um prazo de 5 dias para procurar o setor de recursos humanos e receber orientação sobre o processo de nomeação e posse.

A relação com os nomes dos candidatos foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande divulgado nesta manhã.

Foram convocados sete pessoas para o cargo de administrador, duas para o de ajudante de operação, uma para agente fiscal sanitário - engenheiro ambiental, nove para auxiliar de saúde bucal, uma para o cargo de engenheiro civil, quatro para veterinário, nove odontólogos – PSF, um psicólogo, um técnico previdenciário, quatro professores de arte ( para educação infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental) e onze agentes comunitários de saúde.

Conforme a prefeitura, os convocados devem procurar a Gerência de Seleção de Recursos Humanos em um prazo de cinco dias, a contar de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Para tomar posse, o candidato terá que comprovar todos os requisitos e condições legais exigidos para o cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não acumula cargos públicos, conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do concurso o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido na legislação, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, não apresentar a documentação necessária, não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.310 do Diogrande, a partir da página 08, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Serviço - A GSRH (Gerência de Seleção de Recursos Humanos) fica na rua José Mariano, 234, no Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande – Egov/CG).

Nos siga no Google Notícias