ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Confira lista de candidatos que terão direito ao valor da inscrição de volta

Prova para as funções de investigador e escrivão aconteceu no domingo, dia 17

Mayara Bueno | 18/09/2017 07:29

Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, desta segunda-feira, dia 18, a relação de candidatos que terão de volta os valores da taxa de inscrição do concurso da Polícia Civil.

A relação pode ser conferida a partir da página 9. São 1.485 concorrentes que pediram a taxa de volta. Tratam-se de candidatos que se enquadram nas isenções previstas no edital do certame.

Conforme o Estado, 270 candidatos que concorreram ao cargo de delegado - cuja prova aconteceu em 20 de agosto -, 661 inscritos para investigador e 553 concorrentes a função de escrivão. As provas das duas funções aconteceram ontem.

A título de restituição, o governo vai desembolsar R$ 293 mil. A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) é a instituição que vai depositar os valores nas contas bancárias dos candidatos que fizeram o requerimento de restituição.

Concorrentes - Se inscreveram 38.262 para 210 vagas, das quais, 30 para o cargo de delegado, 100 para investigador e 80 de escrivão. O resultado da prova do delegado saiu e na quarta-feira, dia 20, será divulgado o gabarito preliminar do teste para as outras duas funções.

Nos siga no Google Notícias