ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Convocação dos aprovados em concurso da Sesau deve começar em 40 dias

Neste mesmo período, serão chamados também os aprovados no concurso para procurador municipal e auditor fiscal do município

Por Maressa Mendonça e Fernanda Palheta | 24/10/2019 13:31
Prédio da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Prédio da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A convocação dos aprovados nos concursos de procurador municipal, auditor fiscal e no concurso da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) deve ocorrer em até 40 dias, a contar desta quinta-feira (24). A informação é do titular da Secretaria Municipal de Gestão, Agenor Mattiello.

Segundo ele, a homologação dos resultados deve ocorrer em 15 dias e após esse período terá início o chamamento dos aprovados. Para os cargos de auditor fiscal e procurador são poucas vagas. O concurso da Sesau deve convocar até 633 pessoas.

Matiello reforçou que as convocações do concurso da Sesau não vão ocorrer ao mesmo tempo, mas de acordo com a demanda.

O secretário comentou ainda sobre a realização do concurso da Guarda Municipal. A expectativa de Matiello é que mais de 30 mil pessoas se inscrevam no certame que será lançado entre janeiro e fevereiro de 2020. Ao todo serão entre 5 e 6 fases até a convocação dos aprovados em todas as etapas. Com isto, eles devem ser chamados em 2021.

Concurso da Sesau - O processo seletivo da Sesau teve mais de 17 mil inscritos e foi aplicado em 18 de agosto. As 633 vagas envolvem 49 diferentes cargos, sendo 40 de nível superior, 8 para médio e uma para fundamental.

Concurso procurador - O concurso para procurador municipal foi realizado em junho deste ano. Os candidatos disputam 8 vagas para ampla concorrência, com salário de R$ 10.020,58 e jornada de 40h semanais.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário