Curso gratuito ensina a virar “marido de aluguel” nas Moreninhas
Aulas vão abordar reparos elétricos e hidráulicos e podem abrir caminho para uma nova fonte de renda
Trocar uma tomada, consertar uma torneira e resolver pequenos problemas de casa pode deixar de ser improviso e virar profissão. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Marido de Aluguel, com aulas de reparos elétricos e hidráulicos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Marido de Aluguel, com aulas de reparos elétricos e hidráulicos, realizado de 3 a 14 de agosto, das 18h às 22h, no Polo Moreninhas, em Campo Grande. Com 40 horas de capacitação, o único requisito é ser alfabetizado. Informações pelo WhatsApp da Escola Funsat: (67) 3314-3089.
A formação será realizada de 3 a 14 de agosto, das 18h às 22h, no Polo Moreninhas, localizado na Rua Anacá, 699, em Campo Grande. Ao todo, serão 40 horas de capacitação.
Para participar, basta ser alfabetizado. O curso é uma opção para quem quer aprender serviços bastante procurados no dia a dia e buscar novas oportunidades de trabalho ou renda extra.
Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo WhatsApp da Escola Funsat, no número (67) 3314-3089.


