ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

De mecânico a porteiro, Capital tem 1,5 mil novas vagas de emprego

Veja as oportunidades ofertadas pela agência estadual nesta terça-feira (19)

Por Gustavo Bonotto | 18/03/2024 19:10
Pessoas transitam em frente à sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Pessoas transitam em frente à sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, nesta terça-feira (19), 1.588 novas vagas de emprego em Campo Grande. Segundo a nota enviada à imprensa, as oportunidades variam entre estágios, empregos temporários e de tempo integral.

Açougueiro, ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.

As vagas anunciadas, no entanto, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Isso significa que os candidatos devem agir rapidamente para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.

De acordo com a Funtrab, são oferecidas 56 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência). Para participar, basta comparecer à sede da fundação. A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

Para participar, basta ir até a agência estadual de empregos, que está localizada na Rua 13 de Maio, 2773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias