ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Divulgado gabarito preliminar do concurso da Caixa; Veja

Prazo para interpor recurso termina às 23h59 de terça-feira (28)

Por Gustavo Bonotto | 27/05/2024 20:34
Clientes aguardam por atendimento em frente a agência da Caixa Econômica Federal. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Clientes aguardam por atendimento em frente a agência da Caixa Econômica Federal. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

A Caixa Econômica Federal divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (27), o gabarito preliminar do concurso que irá selecionar mais de 4 mil novos funcionários, sendo 17 em Mato Grosso do Sul. O cartão de respostas pode ser consultado na página oficial da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio.

De acordo com o cronograma, os candidatos poderão interpor recurso até às 23h59 de 28 de maio, terça-feira. O resultado das provas objetivas sairá no dia 2 de julho de 2024. Depois disso, está previsto o envio de títulos para a sequência do processo seletivo. Os resultados finais têm previsão para divulgação no dia 19 de agosto.

Para acessar o gabarito das provas de nível médio, clique aqui. Caso procure pelas respostas do nível superior, acesse aqui.

O edital oferta 4.000 vagas de nível médio para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário em TI e 50 vagas de nível superior para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho. O valor das remunerações variam entre R$ 3.762.00 a R$ 14.915,00, a depender do cargo escolhido. Em Mato Grosso do Sul, somente Campo Grande foi sede para a avaliação.

As provas para os cargos de nível médio foram compostas por 60 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 35 específicos. Para os cargos de nível superior, as provas objetivas tinham 70 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos e 40 específicos. Além disso, na etapa discursiva, o candidato teve que fazer uma redação sobre tema proposto relacionado a conhecimentos específicos.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias