ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Empresa de logística abre inscrições para trainee do próximo ano

Liana Feitosa | 03/08/2014 09:43

O programa trainee da VLI (Valor da Logística Integrada) para o próximo ano está com inscrições abertas. A empresa, que é especializada em operações que integram ferrovias, portos e terminais, possui mais de seis mil funcionários espalhados pelo país e realiza operações em Mato Grosso do Sul.

Os candidatos devem ter concluído graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. As vagas estão disponíveis até 31 de agosto e podem ser preenchidas por profissionais de mais de 20 cursos de graduação.

Áreas - Os interessados poderão escolher entre duas áreas de atuação: trainee corporativo e trainee de engenharia. O corporativo inclui áreas de suporte ao negócio, como recursos humanos, gestão, comercial, novos negócios, planejamento estratégico, jurídico, regulatório, financeiro, administrativo e comunicação.

Oo trainee de engenharia engloba oportunidades em áreas relacionadas à planejamento, manutenção, operação, obras e vias, gestão e projetos. Os candidatos devem ser graduados em algum curso de engenharias, como a de Produção, Mecânica, Processos, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Material, Eletro-eletrônica, de Controle e Automação, Ambiental, Mecatrônica e Ferroviária.

Para o trainee corporativo, são aceitos candidatos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e todas as Engenharias.

Etapas - A seleção é feita em várias etapas: inscrição, testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o setor de recursos humanos, além de painel de negócios e entrevista com executivos. Ao final, é feito um encontro com o presidente da empresa. Para as vagas de 2014, mais de 26 mil candidatos se inscreveram no programa.

O formulário de inscrição está disponível no site: http://www.vli-logistica.com/pt-br/pessoas/programa-de-trainee.

Nos siga no Google Notícias