ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Feira na praça do Rádio Clube vai oferecer vagas de emprego e estágio

Adriano Fernandes | 20/08/2018 23:46
Evento vai ocorrer durante todo o dia na praça. (Foto: Reprodução Internet)
Evento vai ocorrer durante todo o dia na praça. (Foto: Reprodução Internet)

Feira de empregos na Praça do Rádio Clube vai oferecer dezenas de oportunidades no mercado de trabalho e estágios, durante toda a quarta-feira (22) em Campo Grande.A 4ª Feira da Empregabilidade também terá bolsas de estudo de instituições parceiras e emissões de 1º via da carteira de trabalho.

Haverá ainda atrações artísticas e cursos gratuitos de capacitação profissional do Levanta Juventude, oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para Juventude em parceria com telecentro da Juventude e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia.

A primeira edição da feira da empregabilidade aconteceu em outubro de 2017 e ao total de três edições mais 6 mil jovens passaram pela feira. A realização é da Prefeitura por meio subsecretária da Subsecretaria. 

Participam do evento o Ministério do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, SEJUSP, OAB, FUNSAT, FUTRAB, SEDESC, ACICG, UNIDERP, AMAS, CIEE, IEL, ABRH-MS, ABRE, SKILL-RH, Grupo OI – BTCC, Instituto Mirim, Empodera, Gráfica Pex, Escoteiro de Campo Grande, Lions Club, Rotary, MRV – Engenharia, Educa Mais Brasil, Mary Kay, Amway, Hinode, Mids e Atitude.

Nos siga no Google Notícias