ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Feirão de emprego oferece mais de 500 vagas para contratação imediata

Já a Funsat tem 1.701 oportunidades que não exigem experiência dos candidatos

Por Geniffer Valeriano | 28/11/2023 06:49
Candidatos preenchem documentação durante entrevista de emprego (Foto: Arquivo)
Candidatos preenchem documentação durante entrevista de emprego (Foto: Arquivo)

Com 560 vagas, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) e a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) realizam Feirão de Empregabilidade nesta terça-feira.

Estarão presentes na agência equipes de recrutamento de 14 empresas nos segmentos de fast-food, prestadora de serviços, couros, restaurantes, brinquedos, celular, sementes, operadora de telefonia, alimentação, calçados, rede atacadista e supermercadista.

Do total das vagas, 82 são para pessoas com deficiência, dez para trabalho temporário e dez para jovem aprendiz.

O feirão acontece nesta terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773, no Centro, entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano. Os candidatos devem ir com o RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas com Deficiência(PcD), com o laudo médico atualizado.

Já a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira 2.577 oportunidades de trabalho para 213 funções em Campo Grande.

Em destaque há vagas para trabalhar como açougueiro, administrador, ajudante de cozinha, ajudante de eletricista, ajudante de serralheiro, alinhador de pneus, assistente de vendas, atendente de cafeteria, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar de garçom, auxiliar de marceneiro, auxiliar financeiro, borracheiro e camareira de hotel.

Também existem oportunidades para carpinteiro de obras, coletor de lixo, controlador de pragas, copeiro de bar, desossador, eletricista, encanador, estoquista, faxineiro, frentista, garçom, jardineiro, lavador de automóveis, manobrista, monitor agrícola, motorista carreteiro, motorista entregador, operador de empilhadeira, pizzaiolo, porteiro, recreador, soldador e zelador.

A Funsat aponta que 1.701 vagas não exigem experiência dos candidatos. Para pessoas com deficiência são oferecidas 58 oportunidades. A agência está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias