A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

09/09/2017 14:09

Fundação de Trabalho tem quase 600 vagas em 24 cidades de MS

Candidatos interessados devem procurar as respectivas agências de emprego de seus municípios

Mayara Bueno

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 559 vagas espalhadas em 24 cidades do Estado. O interessado deve procurar as agências de trabalho de cada município com documentos pessoais.

As cidades que constam no boletim de emprego com oportunidades são Campo Grande, Aquidauana, Aparecida do Taboado, Batayporã, Aparecida do Taboado, Corumbá, Cassilândia, Costa Rica, Guia Lopes, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Rio Brilhante, São Gabriel, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Há vagas de farmacêuticos, garçom, gerente de recursos humanos, mecânicos, operador de máquina, operador de marketing, promotor e consultor de vendas, recepcionista, entre outros.

O candidato pode conferir as vagas clicando aqui. As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Na capital da celulose, Senac abre vagas em cursos de gestão e informática
Conhecida como a "capital da celulose", Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, é uma das cidades com mais oportunidades de emprego por causa d...
Prorrogadas inscrições de 150 vagas para 'aulões' preparatórios do Enem
Foi prorrogado o prazo das inscrições para os aulões preparatórios para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017 para até o dia 13 de setembro. A...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions