ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Na capital da celulose, Senac abre vagas em cursos de gestão e informática

Renata Volpe Haddad | 08/09/2017 10:11

Conhecida como a "capital da celulose", Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, é uma das cidades com mais oportunidades de emprego por causa das fábricas de celulose. Quem quer aproveitar e ter cursos de qualificação no currículo, a unidade do Senac na cidade está com inscrições abertas para três cursos em setembro, nas áreas de gestão e informática. As aulas iniciam no dia 25 de setembro.

Na área de gestão a opção é o curso Liderança e Coach, que ensina as ferramentas e métodos de coaching para desenvolver o autoconhecimento, atingir objetivos, controlar resultados e liderar pessoas. É ensinado também a fundamentação conceitual e técnica sobre os princípios básicos da liderança coach, as características do papel de coach diante da equipe de liderados e como potencializar o desenvolvimento e a capacidade de produção de cada componente da empresa.

Na área de informática tem o curso de Excel Básico, também com início dia 25 de setembro e carga horária de 30 horas/aula. O curso foi elaborado para possibilitar ao participante o primeiro contato com uma planilha eletrônica, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicação de funções. É direcionado ao público que necessita trabalhar com os recursos básicos de uma planilha. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Outra opção na área é o curso Informática Básica em Ambiente Windows, que proporciona o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional windows, editor de textos word, planilha eletrônica excel, navegação e e-mail na internet. As aulas começam dia 25 de setembro. É necessário ter no mínimo 14 anos e concluído o 5º ano do ensino fundamental.

As aulas têm início dia 25 de setembro, das 18h45 às 22h, de segunda a quinta-feira. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos.

Mais informações podem ser acessadas pelo site www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou ainda pelo telefone (67) 3509-5100.

Nos siga no Google Notícias