ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Fundação oferece 250 vagas para operador de telemarketing sem experiência

Mariana Rodrigues | 02/03/2016 15:11

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 250 vagas abertas para operador de telemarketing, para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas são para Campo Grande e não é necessário experiência na função.

São 180 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, para trabalhar em expediente de seis horas. Para preencher essas vagas é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo e no mínimo 18 anos.

As outras 70 vagas são para operador de telemarketing receptivo destinadas para jovem aprendiz. É necessário que os candidatos tenham de 18 a 22 anos, com ensino médio incompleto. A carga horária de trabalho é de 4 horas e mais disponibilidade de horário para cursos.

Para as duas funções é necessário que os contratados atendam os usuários da empresa contratante, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizem pesquisas e façam serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

A empresa oferece salário, vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, auxílio creche e ticket alimentação e descontos em farmácias, faculdades e academias.

Interessados devem comparecer à Funtrab, na rua 13 de maio, nº 2.773, no centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias