ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat convoca 140 pessoas para trabalhar pelo antigo Proinc

As pessoas aptas vão prestar serviços em alguma das 22 secretarias ou 5 autarquias

Por Izabela Cavalcanti | 29/02/2024 10:48
Fila extensa em frente a Funsat para inscrição no Primt (Foto: Henrique Kawaminami)
Fila extensa em frente a Funsat para inscrição no Primt (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está convocando 140 candidatos classificados no Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho), antigo Proinc. A chamada foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande, desta quinta-feira (29).

Ao todo, foram quase 1 mil pessoas que se inscreveram, mas apenas 402 entraram no cadastro de reserva. Por ser o primeiro processo seletivo do ano, a procura dos candidatos foi considerada impressionante, com gente dormindo na fila.

De acordo com a Funsat, as pessoas aptas vão prestar serviços em alguma das 22 secretarias ou 5 autarquias.

A convocação começa pelos grupos prioritários, como PcD (Pessoa com Deficiência); egressos do sistema penitenciário; e mulheres atendidas na Casa da Mulher Brasileira. O contrato é de três anos, sendo reavaliado e renovado a cada seis meses.

Os candidatos devem comparecer à Funsat munidos dos seguintes documentos originais: RG; carteira de trabalho; CPF; número do PIS; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento ou RG e CPF dos filhos, dependentes e agregados; comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; certificado militar, quando couber; e CadÚnico atualizado.

Os demais candidatos serão convocados posteriormente, conforme a abertura de vagas. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. Mais informações pelo telefone (67) 4042-0585 (ramal 5832 ou 5833).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias