ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat oferece vagas para operador de tratamento de água e vidraceiro

Mariana Rodrigues | 01/03/2016 13:30

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), oferece dezenas de vagas nesta terça-feira (01) em Campo Grande. As oportunidades são para encarregado de supermercado, oficial de manutenção predial, operador de tratamento de água e vidraceiro.

Para a vaga de encarregado de supermercado é necessário ensino médio completo e experiência. O candidato deve conhecer rotinas de serviços do setor de reposição, entre outros. Já para a oportunidade de oficial de manutenção predial, é preciso ensino fundamental completo e experiência em manutenção de hidráulica, alvenaria, elétrica e limpeza, preferencialmente que resida na saída para Cuiabá.

O candidato que se interessar na vaga de operador de tratamento de água e afluentes, deve ter ensino médio e experiência em serviços em indústrias no processo de controle de tratamento de água e afluentes indústria de óleo), além de realizar amostragens de resíduos e operar equipamentos. É necessário disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento.

Já para a vaga de vidraceiro, os interessados devem possuir ensino fundamental incompleto e experiência em corte de vidros, montagem e instalação. Há também diversas vagas para pessoas com deficiência em várias funções.
A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-509. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias