A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

22/04/2018 15:16

Funtrab antecipa semana do trabalhador com mutirão que começa amanhã

Uma equipe de servidores estará à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego

Viviane Oliveira
Fachada da Funtrab que fica na Rua 13 de Maio (Foto: Edemir Rodrigues) Fachada da Funtrab que fica na Rua 13 de Maio (Foto: Edemir Rodrigues)

Para antecipar o Dia do Trabalho, a Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realizará de amanhã (dia 23) a sexta-feira (dia 27) uma semana inteira de atendimento ao público. Uma estrutura será montada em frente à sede da Fundação na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro.

Equipe de servidores estará à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego na semana que antecede o Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio.

Conforme o diretor-executivo da Funtrab, Anivaldo Cardozo, será realizada uma semana de atendimento especial à população usuária dos serviços. "Enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio. Queremos, com isso, marcar a Semana do Trabalhador”. O incêndio que destruiu parte do prédio aconteceu em novembro do ano passado. 

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab (onde acontece o atendimento ao público), está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions