ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funtrab antecipa semana do trabalhador com mutirão que começa amanhã

Uma equipe de servidores estará à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego

Viviane Oliveira | 22/04/2018 15:16
Fachada da Funtrab que fica na Rua 13 de Maio (Foto: Edemir Rodrigues)
Fachada da Funtrab que fica na Rua 13 de Maio (Foto: Edemir Rodrigues)

Para antecipar o Dia do Trabalho, a Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realizará de amanhã (dia 23) a sexta-feira (dia 27) uma semana inteira de atendimento ao público. Uma estrutura será montada em frente à sede da Fundação na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro.

Equipe de servidores estará à disposição, das 7h às 16h para quem precisar de carteira de trabalho, seguro-desemprego e encaminhamento às vagas de emprego na semana que antecede o Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio.

Conforme o diretor-executivo da Funtrab, Anivaldo Cardozo, será realizada uma semana de atendimento especial à população usuária dos serviços. "Enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio. Queremos, com isso, marcar a Semana do Trabalhador”. O incêndio que destruiu parte do prédio aconteceu em novembro do ano passado. 

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab (onde acontece o atendimento ao público), está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias