ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funtrab fecha semana com 175 oportunidades de emprego na Capital

A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30

Viviane Oliveira | 14/12/2018 09:52
Fachada do prédio da agência de emprego no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/ assessoria de imprensa)
Fachada do prédio da agência de emprego no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/ assessoria de imprensa)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta sexta-feira 175 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro de Campo Grande, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30. As ofertas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, açougueiro desossador, advogado, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de classificador de madeira, ajudante de reparador (telecomunicações), alinhador de direção, analista de marketing, assistente de vendas, atendente de farmácia - balconista, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de técnico de eletrônica, e auxiliar mecânico de ar condicionado.

Também são ofertadas vagas para balconista, balconista de açougue, balconista de açougue, bilheteiro de transportes coletivos, caseiro, chapista de lanchonete, chefe de serviço de limpeza, churrasqueiro, classificador de grãos, cozinheiro geral, empregado doméstico faxineiro, farmacêutico em bioquímica clínica, faturista, gerente de recursos humanos, impressor digital, instalador de equipamentos de comunicação, lavador de ônibus, lavador de roupas, lavador de veículos, lubrificador de automóveis e lubrificador de máquinas. Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias