ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funtrab realiza novo mutirão em frente à Casa do Trabalhador da Capital

Interessados em serviços como encaminhamento para vagas de trabalho e do Seguro-Desemprego serão atendidos em frente da unidade no Centro de Campo Grande

Humberto Marques | 11/01/2018 19:17

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) retoma nesta sexta-feira (12) o atendimento emergencial a trabalhadores de Campo Grande que necessitam de encaminhamento às vagas de emprego cadastradas no órgão, bem como de emissão de Carteira de Trabalho e liberação do Seguro-Desemprego. O mutirão será realizado em frente à Casa do Trabalhador da Capital, na rua 13 de Maio, 2.773.

O atendimento será realizado das 8h às 17h. Para ter acesso aos serviços, os interessados devem comparecer ao local portando documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho, caso tenha). O mutirão será realizado também nos dias 19 e 26 de janeiro, conforme cronograma pré-elaborado pela direção da agência.

Os mutirões começaram a ser realizados depois que um incêndio atingiu a parte interna da Casa do Trabalhador, em novembro deste ano. Nesta semana, a Funtrab também retomou atendimentos itinerantes na Capital, realizando seus serviços na Coophavilla II.

Nos siga no Google Notícias