ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funtrab tem 473 vagas nesta quarta, 44 para vendedores e 18 para pedreiros

Apenas cinco vagas são exclusivas para pessoas com deficiência

Ana Oshiro | 25/11/2020 06:46
Interessados devem se cadastrar na fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho (Foto: Henrique Kawaminami)
Interessados devem se cadastrar na fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta quarta-feira (25), a Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece 473 vagas de emprego para Campo Grande. Os interessados devem se dirigir à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento.

Nas vagas oferecidas hoje, se destacam as vagas para vendedores, ao todo são 44 vagas, sendo divididas entre vendedores de serviços, internos, porta a porta e vendedor pracista.

Também são disponibilizadas 21 vagas para auxiliar de linha de produção, 18 para pedreiros, 15 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, 11 para repositor de mercadorias, mais 10 vagas para motorista entregador. Para açougueiros também são disponibilizadas 10 vagas no dia de hoje. Entre auxiliar de armazenamento, de cozinha e de almoxarifado, são 27 vagas disponíveis.

Das 473 vagas ofertadas hoje, apenas cinco são exclusivas para pessoas com deficiência, sendo 2 vagas para repositor em supermercados, 1 vaga para enfermeiro, 1 para auxiliar administrativo e 1 vaga para auxiliar de linha de produção

Todas as vagas podem ser ocupadas a qualquer momento. Os interessados devem se cadastrar na fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho para verificar os requisitos, salários e benefícios. Lembrando que a agência fica na Rua 13 de maio, nº 2.773. É obrigatório o uso de máscara.

Nos siga no Google Notícias