ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Governo amplia vagas e faz convocação para Polícia Civil

Edital com aumento de vagas e convocação foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial

Karine Alencar | 30/06/2022 13:49
Vagas são destinadas para cargos da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Vagas são destinadas para cargos da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado anunciou nesta quinta-feira (30), a ampliação de mais 32 vagas no concurso público de provas e títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, para perito criminal e perito papiloscopista. A publicação foi feita na edição do Diário Oficial de hoje.

São 21 vagas para Perito Oficial Forense, na Função de Perito Criminal, distribuídas da seguinte forma: Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação (2); Biologia (3); Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal (3).

Consta ainda, Engenharia Civil (2); Engenharia Elétrica ou Engenharia de Telecomunicações (3); Engenharia Química ou Química (2); Engenharia de Materiais (2); Farmácia (2); e Medicina Veterinária (2). Ainda são abertas 11 para o cargo de Perito Papiloscopista.

Convocação- Os decretos assinados pelo Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, estão disponíveis nas páginas 5 e 6. Nos editais n.2/2022 nas páginas 184 a 185 estão as convocações dos candidatos para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos, juramento, posse e escolha de vagas.

Nos siga no Google Notícias