A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

04/05/2015 10:14

Governo amplia vagas em concurso para soldado e oficial dos Bombeiros

Priscilla Peres

O governo do Estado ampliou o número de vagas do concurso público para soldados e oficiais dos Bombeiros. O certame é de 2013 e leva em consideração a necessidade de mais militares, visto que as 150 vagas abertas na época ja foram preenchidas.

Conforme o decreto n° 14.171 publicado no Diário Oficial de hoje, são 12 novas vagas para soldados, o que amplia o número para 162, sendo 7 para mulheres e 155 para homens. O salário inicial de R$ 2.354, foi estipulado em 2013.

Para isso, a SAD (Secretaria de Estado de Administração) vai publicar a relação de todos os candidatos aprovados nas fases do concurso, conforme a ordem decrescente da pontuação obtida. Serão incluídos os candidatos que prosseguiram no certame com decisões judiciais.

Os novos selecionados terão de passar pelo Curso de Formação e ao fim, poderão ser lotados em qualquer unidade dos Bombeiros de Mato Grosso do Sul.

O Diário ainda trás a ampliação de vagas no concurso para oficiais dos Bombeiros. São 15 vagas, sendo duas para mulheres e 13 para homens. Da mesma forma como o de soldados, serão chamados aqueles que passaram por todas as fases do concurso e foram aprovados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions