ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Governo publica classificação de delegados que vão reforçar fronteira

Aprovados na concorrência pública serão convocados até sexta-feira, dia 29, segundo secretário de Administração

Mayara Bueno | 27/06/2018 08:18
Candidatos do Concurso da Polícia Civil, em 20 de agosto de 2017. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Candidatos do Concurso da Polícia Civil, em 20 de agosto de 2017. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou a classificação do Concurso Público da Polícia Civil, para o cargo de delegado. Os aprovados vão ser destinados a cidades que não têm delegados titulares e para reforçar unidades dos municípios da região de fronteira.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, a convocação dos 72 aprovados deve sair na sexta-feira (dia 29). Às 9 horas desse dia ocorre a formatura dos novos delegados.

Na quinta-feira (dia 26), ainda de acordo com o titular, a comissão de concurso se reúne para definir onde cada profissional será lotado.

A relação - publicada na página 3 - aponta o número da inscrição, nome do candidato, as pontuações de todas fases e a classificação final dele.

Dentre os 72 novos delegados, 15 são mulheres, de acordo com o delegado-geral de Polícia Civil, Marcelo Vargas. Elas atuarão no enfrentamento de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes.

As delegacias passarão a contar, ainda, com a Sala Lilás (ambiente preparado para atendimentos exclusivos a esses segmentos da população), em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Clique aqui e confira o Diário Oficial do Estado a partir da página 3.

Nos siga no Google Notícias