A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

21/07/2011 08:42

Aberta inscrição ao processo seletivo para contratar 37 profissionais no HR

Marta Ferreira

Foi republicado hoje edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 37 profissionais de saúde para atuar no Hospital Regional Rosa Pedrossian, pelo prazo inicial de um ano. As inscrições devem ser feitas hoje, amanhã e segunda-feira, mediante a entrega de currículo na Diretoria Clínica do HR.

Do total de vagas oferecidas, 18 são para médicos e o restante para outros profissionais de como fisioterapeuta (10 vagas), enfermeiro, psicólogo e assistente social.

A remuneração oferecida para os médicos é de R$ 1752, mais um adicional de 80% do vencimento básico. Para os outros profissionais, a remuneração é de R$ 1.168, mais 73% de adicional sobre esse valor.

A seleção terá entrevista e avaliação curricular.

O hospital está passando por reformas que vão ampliar o número de leitos e por isso precisa de pessoal e a forma encontrada foi a contratação simplificada, mais rápida do que um concurso.

Os documentos exigidos no edital e o currículo devem ser entregues na Diretoria Clínica do HR, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36 - Aero Rancho IV, CEP 79094-180 - Campo Grande-MS. O horário é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O edital pode ser conferido na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Processo seletivo para professor substituto no IFMS está com inscrições abertas
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para professor substituto de quími...
Funsat oferece nesta terça-feira vagas para contator, cozinheiro e serralheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para agente de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions