A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

21/07/2011 08:42

Aberta inscrição ao processo seletivo para contratar 37 profissionais no HR

Marta Ferreira

Foi republicado hoje edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 37 profissionais de saúde para atuar no Hospital Regional Rosa Pedrossian, pelo prazo inicial de um ano. As inscrições devem ser feitas hoje, amanhã e segunda-feira, mediante a entrega de currículo na Diretoria Clínica do HR.

Do total de vagas oferecidas, 18 são para médicos e o restante para outros profissionais de como fisioterapeuta (10 vagas), enfermeiro, psicólogo e assistente social.

A remuneração oferecida para os médicos é de R$ 1752, mais um adicional de 80% do vencimento básico. Para os outros profissionais, a remuneração é de R$ 1.168, mais 73% de adicional sobre esse valor.

A seleção terá entrevista e avaliação curricular.

O hospital está passando por reformas que vão ampliar o número de leitos e por isso precisa de pessoal e a forma encontrada foi a contratação simplificada, mais rápida do que um concurso.

Os documentos exigidos no edital e o currículo devem ser entregues na Diretoria Clínica do HR, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36 - Aero Rancho IV, CEP 79094-180 - Campo Grande-MS. O horário é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O edital pode ser conferido na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...
Inscrição para professor temporário do Estado encerra neste domingo
Termina nesta domingo (20) o prazo para fazer as inscrições do cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions