ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

IEL oferece 97 vagas de estágio em Campo Grande, Dourados e Sidrolândia

Oportunidades são para estudantes de diversas áreas de graduação e do Ensino Médio

Ana Paula Chuva | 18/05/2022 13:11
Estudante durante atividade de estágio (Foto: Divulgação | IEL)
Estudante durante atividade de estágio (Foto: Divulgação | IEL)

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) está oferecendo 97 vagas de estágio esta semana nas cidades de Campo Grande, Dourados e Sidrolândia. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas de graduação e do Ensino Médio com bolsas de até R$ 1,4 mil.

Em Campo Grande são 89 vagas para acadêmicos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Tecnologia em Informática, Eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Logística, Marketing, Engenharia de Produção, Técnico em Química, Ensino Médio, Marketing, Telemarketing, Arquitetura Técnico em Química, Design e Farmácia.

Em Dourados são sete vagas nas áreas de Farmácia e Pedagogia e em Sidrolândia há apenas uma oportunidade para estudante do Ensino Médio.  Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Para participar é preciso ter ao menos 16 anos,  estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos.

Nos siga no Google Notícias