ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

IEL oferece 98 vagas de estágio com bolsas de até R$ 1,4 mil em duas cidades

Oportunidades são para estudantes de diversas áreas de graduação e do Ensino Médio

Ana Paula Chuva | 23/06/2022 14:29
Estudante durante estágio no Instituto Euvaldo Lodi. (Foto: Divulgação)
Estudante durante estágio no Instituto Euvaldo Lodi. (Foto: Divulgação)

Esta semana o IEL (Insituto Euvaldo Lodi) está ofertando 98 vagas de estágio para estudantes de Campo Grande e Dourados. As oportunidades são para diversas áreas de graduação e Ensino Médio com bolsas de até R$ 1,4 mil.

Para a Capital   são 91 vagas para estudantes de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores,  Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração.

Bem como para acadêmicos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis, Turismo e Pedagogia.

Já em Dourados, são sete oportunidades para acadêmicos de Farmácia, Psicologia, Pedagogia, Letras, Educação Física, Artes e Ciências Contábeis.

 Todas as informações sobre os detalhes estão no site do IEL, clicando aqui. Para participar é preciso ter ao menos 16 anos,  estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos.

Nos siga no Google Notícias