ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Incêndio suspende atendimento ao público no prédio da Funtrab

O fogo teve início na central de ar condicionado, danificou vários equipamentos e a rede elétrica e de informática do local

Viviane Oliveira | 12/11/2017 21:21
Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio (Foto: divulgação)
Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio (Foto: divulgação)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) suspendeu nesta segunda-feira (13) todos os serviços de atendimento oferecidos pelo órgão devido aos danos causados por incêndio que destruiu o andar térreo do prédio, na noite de sexta-feira (10). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio teve início na central de ar condicionado e danificou vários equipamentos e a rede elétrica e de informática do local. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações da Fundação. Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio.

As chamas começaram por volta das 22h e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os militares conseguiram controlar o incêndio antes que ele se alastrasse para outras partes do prédio. 

A avaliação do seguro deverá ocorrer amanhã. “Vamos recorrer ao governo do Estado para ver se conseguimos, mesmo que seja de forma emergencial, agilizar o reinício do atendimento” afirmou o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta.

Nos siga no Google Notícias