ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Indústria abre vagas para 700 trabalhadores em três cidades de MS

As funções exigem ensinos Fundamental ou Médio

Anahi Zurutuza | 17/02/2021 10:40
Parque industrial da Eldorado em Três Lagoas (Foto: Eldorado Brasil/Divulgação)
Parque industrial da Eldorado em Três Lagoas (Foto: Eldorado Brasil/Divulgação)

A Eldorado Brasil está com vagas abertas para interessados em trabalhar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. As oportunidades são para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro.

Os candidatos devem se cadastrar clicando no link “Trabalhe Conosco” no site www.eldoradobrasil.com.br. As funções exigem Nível Médio (líder florestal, mecânico, eletricista de auto) ou Ensino Fundamental (ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro).

Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades das 3 cidades, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Em Água Clara, a Eldorado fica na Rua Primeiro de Maio, nº 01. Em Inocência, está na Rua Emílio José da Costa, 1224 e em Selvíria, na Avenida Rotary Club, 750.

Conforme o setor de Atração e Seleção da indústria, também serão analisados os currículos que chegarem às cidades próximas, como Aparecida do Taboado, Paranaíba e Ilha Solteira (PR).

Após a avaliação curricular, concorrentes passarão por entrevista on-line. Os aprovado nesta segunda etapa, seguem para entrevista presencial. A última fase da seleção é a entrega de documentos, exame admissional e assinatura do contrato.

A empresa não divulgou os valores dos salários, mas informa que os 4 mil funcionários hoje recebem bonificações de Programa de Participação de Resultados, prêmios por produção, têm plano de Previdência Privada, seguro de vida, vales alimentação,  refeição e transporte.

A Eldorado informa que as oportunidades são abertas para todos os profissionais e que não há cotas por raça, gênero ou necessidade especial.

Segundo a empresa, a meta é gerar pelo menos 800 empregos neste ano, mantendo o ritmo de contratações adotado em 2020, quando mais 1 mil tiveram as carteiras assassinadas pela indústria de celulose (matéria-prima para a produção de papel e outros produtos do cotidiano).

Nos siga no Google Notícias