ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrição para professores bolsistas do Pronatec abre nesta segunda-feira

A Escola de Educação Profissional da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória (1º andar)

Por Viviane Oliveira | 31/03/2024 13:04
A Escola de Educação Profissional da Funsat está localizada na rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (1º andar) (Foto: divulgação)
A Escola de Educação Profissional da Funsat está localizada na rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (1º andar) (Foto: divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre nesta segunda-feira (1º) inscrições de cadastro reserva de processo seletivo para professores bolsistas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico em Emprego) nos cursos a serem ofertados pelo Programa Mulheres Mil.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 1º a 3 de abril, na Escola de Educação Profissional da Funsat, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os profissionais convocados para atuar no Pronatec serão remunerados por meio da concessão de bolsas.

A carga horária semanal de dedicação ao Programa ficará limitada a 16 horas (de 60 minutos) semanais. No caso de bolsista servidor público ativo, a bolsa só poderá ser concedida mediante autorização do setor de recursos humanos da instituição a qual o servidor for vinculado.

O Programa Mulheres Mil é uma linha de fomento voltada à promoção de qualificação profissional, na modalidade presencial, de mulheres, com 16 anos ou mais, em situação de vulnerabilidade social e econômica e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária. A Escola de Educação Profissional da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória (1º andar). Veja mais detalhes aqui 

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias