A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

02/11/2019 15:55

Inscrições da Marinha do Brasil com vagas em Ladário se encerram na segunda

As oportunidades na área de Medicina (2) e Nutrição (3) são para prestação do Serviço Militar Voluntário temporário

Viviane Oliveira

As inscrições de processo seletivo do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil para contratar profissionais na área de apoio à saúde se encerram na segunda-feira (4). 

As seleções buscam preencher cinco vagas disponíveis na cidade de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. As oportunidades na área de Medicina (2) e Nutrição (3) são para prestação do SMV (Serviço Militar Voluntário) temporário como oficiais de 2ª classe da reserva da Marinha. 

Como requisitos exigidos, é necessário que os participantes tenham mais de 18 anos, ter concluído ou estar em fase de conclusão do curso superior (bacharelado/ licenciatura) e estar registrado e regular no órgão fiscalizador da profissão a que concorre, até a data da incorporação, dentre outros.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em sete etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; verificação de dados biográficos e verificação documental, de caráter eliminatório; inspeção de saúde, de caráter eliminatório; teste de aptidão física, de caráter eliminatório; prova de títulos, de caráter classificatório; designação à incorporação; e incorporação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 4 de novembro, via internet, no endereço eletrônico: www.marinha.mil.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions