A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/01/2017 17:41

Inscrições para pós-graduação do IFMS terminam na sexta-feira

Richelieu de Carlo

Termina na próxima sexta-feira (20), o prazo para os interessados se inscreverem no curso de pós-graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). O processo seletivo é para ingresso na especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pela Página do Candidato da Central de Seleção, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

São oferecidas 280 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, conforme a tabela abaixo. Metade delas se destina a servidores do IFMS, e os outros 50% ao público externo.

Para participar, o candidato deve possuir diploma de curso superior. Demais regras estão disponíveis no edital de abertura.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de sorteio eletrônico até 7 de fevereiro e o início das aulas está previsto para março de 2017.

Curso – Com aulas presenciais, a especialização tem carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso.

Ofertada gratuitamente, a especialização tem duração de 18 a 24 meses organizados em encontros presenciais no campus do IFMS, com possibilidade de oferecimento de algumas disciplinas à distância.

Termina no dia 27 inscrição de concurso da Câmara de Deodápolis
Terminam no dia 27 de janeiro inscrições de concurso público da Câmara Municipal de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande, para preenc...
Ministério Público divulga resultado de concurso para estágio de nível médio
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou o resultado definitivo da prova escrita do concurso para estagiário de Sonora, ...
Encerra no dia 27 inscrição de concurso de Câmara para preencher 10 vagas
Terminam no dia 27 de janeiro inscrições de concurso público da Câmara Municipal de Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande, para preenc...
Com concurso suspenso, candidatos à Câmara de Bonito dependem da Justiça
Os 742 candidatos a 15 vagas abertas na Câmara Municipal de Bonito terão de esperar o agendamento de um novo concurso, ainda sem nenhuma previsão. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions