A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/02/2018 17:59

Inscrições para pós gratuita em Educação se encerram em uma semana

Osvaldo Júnior

Interessados em cursar a pós-graduação lato sensu em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) só têm mais uma semana para se inscreverem. O curso é gratuito e também não há cobrança de taxa de inscrição. 

De acordo com o IFMS, o curso será ofertado em Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas. As aulas tem início no primeiro semestre deste ano. Metade das vagas é destinada a servidores do Instituto e metade, para pessoas de fora. 

Depois de fazer a inscrição online, o candidato deve confirmá-la pessoalmente até 9 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento) do campus onde concorre à vaga. Os endereços e horários de atendimento constam no edital. Para a confirmação, o candidato deve apresentar o comprovante gerado no ato da inscrição e um documento de identificação com foto. 

A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para ocorrer até 23 de fevereiro na reitoria, em Campo Grande. Caso não sejam preenchidas, as vagas podem ser remanejadas de acordo com a classificação do sorteio. O resultado preliminar deverá ser divulgado até 26 de fevereiro, e o final até 2 de março. A matrícula dos convocados está prevista para o período de 5 a 9 de março.

Outras informações estão disponíveis no site do IFMS (clique aqui). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions