ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrições para pós gratuita em Educação se encerram em uma semana

Osvaldo Júnior | 02/02/2018 17:59

Interessados em cursar a pós-graduação lato sensu em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) só têm mais uma semana para se inscreverem. O curso é gratuito e também não há cobrança de taxa de inscrição. 

De acordo com o IFMS, o curso será ofertado em Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas. As aulas tem início no primeiro semestre deste ano. Metade das vagas é destinada a servidores do Instituto e metade, para pessoas de fora. 

Depois de fazer a inscrição online, o candidato deve confirmá-la pessoalmente até 9 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento) do campus onde concorre à vaga. Os endereços e horários de atendimento constam no edital. Para a confirmação, o candidato deve apresentar o comprovante gerado no ato da inscrição e um documento de identificação com foto. 

A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para ocorrer até 23 de fevereiro na reitoria, em Campo Grande. Caso não sejam preenchidas, as vagas podem ser remanejadas de acordo com a classificação do sorteio. O resultado preliminar deverá ser divulgado até 26 de fevereiro, e o final até 2 de março. A matrícula dos convocados está prevista para o período de 5 a 9 de março.

Outras informações estão disponíveis no site do IFMS (clique aqui). 

Nos siga no Google Notícias