ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Intensivão para UFGD dura 10 semanas e tem melhores professores da Capital

Curso do Iluminar tem o foco nas disciplinas de humanas e ensina com base em provas da UFGD

Informe Publicitário | 05/09/2017 06:40
Estrutura foi montada no Shopping Marrakech, na Rua 25 de Dezembro.
Estrutura foi montada no Shopping Marrakech, na Rua 25 de Dezembro.

Pela qualidade de ensino, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) alcançou status entre as mais concorridas da Região Centro-Oeste. Conquistar uma vaga não é fácil, por isso, o Iluminar surge com um curso pré-vestibular direcionado aos candidatos que lutam para entrar na instituição. As aulas têm foco nas disciplinas de Humanas, com equipe de professores selecionada entre os melhores de Campo Grande.

As aulas começam no dia 18 de setembro e seguem até 24 de novembro, véspera das provas na UFGD. Os interessados podem escolher entre turmas vespertina e noturna, com horários de 14h às 17h30 ou de 18h30 e 22h. Durante 10 semanas, os alunos vão pegar pesado em conteúdos de Português, Linguagens, Literatura, História, Filosofia/Sociologia, Geografia e Redação.

O valor é um super atrativo. O curso completo custa apenas R$ 650,00 à vista ou R$ 700,00 parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, com material incluso.

Como um bom intensivão depende dos professores, para fechar a equipe o Iluminar Cursos começou a seleção relacionando os 3 melhores nomes de cada disciplina. "Negociamos com todos eles até fechar com os que poderiam atender nos horários definidos pelo Iluminar. Hoje temos, com certeza, um grupo de excelência, dos melhores e mais experientes de Campo Grande", comenta o criador do intensivão, o professor de História, Bruno Blini.

Há 5 anos, ele prepara estudantes para as universidades mais concorridas do País, o que garantiu experiência suficiente para encarar o desafio de montar o próprio cursinho. Como muitos já preparam para o Enem, Bruno resolveu dedicar sua energia a quem busca uma chance ainda por meio do vestibular. "E a UFGD é, sem dúvida, a melhor universidade pública de Mato Grosso do Sul. Por isso, virou o nosso foco. Também aplica vestibular muito mais difícil, com questões bem mais complexas que as do Enem, o que exige uma preparação específica", justifica. 

Além de contemplar apenas as disciplinas de Humanas, a metodologia e as apostilas exclusivas também foram elaboradas com base na UFGD. As aulas partem de exercícios de vestibulares já aplicados pela instituição, o que torna o ensino mais dinâmico. Até as obras literárias estudadas são as cobradas nas provas da Universidade Federal da Grande Dourados.

Para atender também estudantes de escolas públicas de Campo Grande, o Iluminar Cursos montou estrutura na região central, em endereço de fácil acesso para quem depende do transporte coletivo. "Decidimos usar as instalações do Shopping Marrakech, que já tem um histórico com cursinhos e todo o conforto para os alunos, até com Praça de Alimentação", diz Bruno.

O Iluminar Cursos fica no térreo do Shopping Marrakech, na Rua 25 de Dezembro, 924. O telefone para outras informações é 981379096. O Iluminar também está no Facebook e Instagram.

Intensivão para UFGD dura 10 semanas e tem melhores professores da Capital
Nos siga no Google Notícias