ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Marinha abre inscrições na 4ª para 55 vagas na Escola Naval

João Humberto | 30/01/2011 18:12

A Marinha abre em junho inscrições para o processo seletivo de admissão à Escola Naval que vai preencher 55 vagas. A taxa é de R$ 55 e a inscrição deve ser feita, preferencialmente, via internet no site ou na sede do Serviço de Recrutamento do Comando do 6º Distrito Naval, em Ladário, no período de 2 a 30 de junho. As provas escritas serão realizadas nos dias 10 e 11 de outubro.

Para se inscrever é necessário, entre outras condições, ser brasileiro nato; do sexo masculino; ser solteiro, não viver em concubinato ou união estável e não ter filhos; ter 18 anos completos e menos de 23 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro do ano do início do curso, previsto para 3 de fevereiro de 2011; ter concluído o Ensino Médio ou estar em fase de conclusão.

A Escola Naval é uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar Oficiais para os postos iniciais das carreiras dos Corpos da Armada, Fuzileiros Navais e Intendentes da Marinha. (Com informações do Diarionline).

Nos siga no Google Notícias