ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Ministério Público abre processo seletivo de estagiários de direito

Período de inscrição será de 8 a 22 de junho; prova será em 1º de julho

Mayara Bueno | 05/06/2016 09:38
Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)
Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratação de estagiários para a comarca de Rio Brilhante, município 163 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de seleção de acadêmicos de Direito.

A inscrição poderá ser feita de 8 a 22 de junho, na sede da Promotoria de Justiça de Rio Brilhante, localizada na Rua Rio Brilhante, nº 1154, Vila Maria.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Ministério Público, de segunda-feira (6), o processo visa a formação de cadastro reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso. Poderá participar acadêmicos matriculados e com frequência efetiva de Direito, reconhecido e autorizado pelo MEC (Ministério da Educação). Também deve ter conhecimento de informática e digitação.

O estagiário terá carga horária de quatro horas diárias e a prova acontecerá em 1º de julho, às 14 horas e terá duração de quatro horas. No Diário Oficial do Ministério, da página 5 a 7, constam todas as informações sobre o concurso.

Nos siga no Google Notícias