ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Nesta sexta-feira, Funsat tem vagas para dentista, enfermeiro e farmacêutico

Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos

Por Viviane Oliveira | 23/02/2024 07:36
Movimentação de trabalhadores aguardando a Funsat abrir, nesta semana (Foto: Henrique Kawaminami) 
Movimentação de trabalhadores aguardando a Funsat abrir, nesta semana (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.961 vagas de emprego nesta sexta-feira (23). As contratações são para 219 profissões, em 300 empresas de Campo Grande. São 196 vagas para auxiliar de linha de produção, 45 vagas para repositor de mercadorias, 19 vagas para ajudante de eletricista, 19 vagas para motorista de caminhão, 17 vagas para auxiliar de marceneiro e 15 vagas para manobrista. Também há ofertas para dentista, enfermeiro e farmacêutico.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.108 oportunidades em 109 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 55 vagas, vendedor pracista, com 40 vagas, repositor – em supermercados, com 28 vagas, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, com 20 vagas, representante técnico de vendas, com 10 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 17 vagas em 8 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 6 vagas, vendedor pracista, com 4 vagas, copeiro de bar, com 2 vagas, operador de vendas (lojas), com 1 vaga, estoquista, também com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Veja aqui todas as vagas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias