A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/11/2017 08:21

Para 72% em enquete, reforma trabalhista não vai gerar mais empregos

Anahi Zurutuza

Para a maioria, 72% dos leitores que responderam a enquete lançada pelo Campo Grande News nesta semana, a reforma trabalhista não vai gerar mais vagas no mercado.

A reforma entrou em vigor no dia 11 deste mês e trouxe novas definições sobre pontos como férias, jornada de trabalho e a relação com sindicatos das categorias. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Há quem defenda que com a flexibilização das regras trabalhistas, empregadores ganharão fôlego e vão conseguir contratar mais. Já outra corrente defende que a reforma retirou direitos conquistados a duras penas por trabalhadores.

A nova enquete já está no ar e nesta semana, o Campo Grande News quer saber o que você vai fazer com o seu 13º salário. Participe!

UFMS abre no dia 1º inscrição de concurso com salários de até R$ 3,3 mil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abrirá no dia 1º de janeiro do ano que vem as inscrições para preencher 16 vagas de professores d...
Feira da Empregabilidade conta com participação de mais de 300 jovens
Durante a 2ª edição da Feira da Empregabilidade, realizada na manhã deste sábado (16), na sede da Subsecretaria de Políticas para Juventude, 339 jove...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions