ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prazo para inscrição em pós-graduação gratuita em docência termina dia 8

Osvaldo Júnior | 21/01/2018 11:04
Campus de Campo Grande do IFMS (Foto: Arquivo)
Campus de Campo Grande do IFMS (Foto: Arquivo)

Termina dia 8 de fevereiro o prazo para inscrições no processo seletivo para ingresso em pós-graduação na área de educação, oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). O curso é lato sensu em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Não é cobrada taxa de inscrição. 

As aulas têm início no primeiro semestre deste ano e são oferecidas 160 vagas nos campi de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas. Metade das vagas é destinada a servidores permanentes não licenciados do IFMS ou em exercício provisório na instituição. Os outros 50% são para o público externo. O único requisito é ter diploma de nível superior.

De acordo com o IFMS, as inscrições devem ser feitas pela Página do Candidato na Central de Seleção (clique aqui). Depois de fazer a inscrição online, o candidato deve confirmá-la pessoalmente até 9 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento) do campus onde concorre à vaga. Os endereços e horários de atendimento constam no edital.

A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para ocorrer até 23 de fevereiro na reitoria, em Campo Grande. Caso não sejam preenchidas, as vagas podem ser remanejadas de acordo com a classificação do sorteio.

Conforme o IFMS, o resultado preliminar deve ser divulgado até 26 de fevereiro, e o final, até o dia 2 de março. A matrícula dos convocados está prevista para o período de 5 a 9 de março e o início das aulas, para 14 de março. 

 

Nos siga no Google Notícias