ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Unigran e EDAMP lançam pós em Direito Processual Civil e Direito Público

Unigran e EDAMP lançam mais dois cursos de Pós-Graduação Aulas da Pós em Direito Público e Direito Processual Civil começam em fevereiro na Unigran Capital. Especializações em Direitos Difusos e Direito Penal também estão com matriculas abertas

Post Patrocinado | 17/01/2018 06:40
As matrículas para os novos cursos de Pós-Graduação da Unigran/EDAMP estão
com 50% desconto até 31 de janeiro . (Foto:Divulgação)
As matrículas para os novos cursos de Pós-Graduação da Unigran/EDAMP estão com 50% desconto até 31 de janeiro . (Foto:Divulgação)

Foi renovada a parceria entre a Unigran e a Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP), iniciada no ano passado, com os cursos de Pós-Graduação em “Direitos Difusos e Processo Coletivo” e “Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia”. Agora, além de abrir novas turmas para esse dois programas, outros dois foram lançados este ano - as Especializações em Direito Público e em Direito Processual Civil, todos estes cursos ofertados pela Unigran Capital.

Os cursos são presenciais, com aulas quinzenais aos sábados. Todos os professores têm titulação acadêmica e o projeto pedagógico contempla as mais relevantes e atuais questões do Direito, além de obedecer as diretrizes do Ministério da Educação.

O Diretor-Geral da Escola de Direito do Ministério Público, promotor de Justiça Lindomar Rodrigues, reforça que uma das vantagens dos cursos oferecidos pelo Unigran/EDAMP é possibilitar aos pós-graduandos o contato direto com profissionais renomados das diversas carreiras jurídicas, em especial as carreiras típicas de Estado.

"O convênio firmado entre a Escola de Direito da Associação do Ministério Público e a Unigran constitui verdadeiro avanço para o cenário jurídico de Mato Grosso do Sul", afirma Rodrigues. "Os profissionais do Direito têm a oportunidade de cursar programas de pós-graduação presenciais em Campo Grande com qualidade acadêmica e técnica inquestionáveis. O quadro docente é formado por professores experientes e titulados, doutores e mestres oriundos das diversas carreiras jurídicas com vocação acadêmica e afinidade com as temáticas a serem lecionadas”.

PARCERIA: Lindomar Tiago, Rodrigues, Mariana Zauith, Flávio Garcia Cabral e Fábio Ianini Goldfinger.(Foto: Divulgação)
PARCERIA: Lindomar Tiago, Rodrigues, Mariana Zauith, Flávio Garcia Cabral e Fábio Ianini Goldfinger.(Foto: Divulgação)

Para a diretora Administrativa e de Planejamento da Unigran Capital, Mariana Zauith, o lançamento dos dois novos cursos é prova do sucesso da parceria iniciada em 2017. "A Unigran Educacional, ao longo da sua história, sempre buscou parcerias com instituições públicas e privadas, para oferecer à sociedade profissionais qualificados e capazes de atender as demandas da população. A Unigran tem o compromisso com a qualidade, excelência e sempre irá oferecer o que tem de melhor para as pessoas", ressalta.

Durante o curso, os acadêmicos vão participar de aulas especiais com autores e personalidade de destaque no mundo jurídico. Dentre os palestrantes já confirmados, estão os autores Rogério Sanches, Rogério Grego e Luiz Rodrigues Wambier; o Procurador Regional da República, Douglas Fischer, além de professores doutores da PUC-SP, como a Doutora Carolina Zancaner Zockun.

A Aula Magna será com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca. Os cursos têm duração de 18 meses. As aulas serão ministradas na Unigran Capital, considerada pelo MEC a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado, e localizada na região central da cidade, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325.

As matrículas para os novos cursos de Pós-Graduação da Unigran/EDAMP estão com 50% desconto até 31 de janeiro.

Saiba mais:
Pós-Graduação em Direito Público
Pós Graduação em Direito Processual Civil
Direitos Difusos e Processo Coletivo
Direito Penal e Processo Penal

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3326-1720 ou 3389 3389 ou no site da Pós da Unigran Capital.

Unigran Capital , qualidade reconhecida.(Foto: Divulgação)
Unigran Capital , qualidade reconhecida.(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias