ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado

Renata Volpe Haddad | 20/10/2017 10:29

Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada nesta sexta-feira (20), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Para vaga de alfabetizador - coordenador de turmas, são 13 aprovados. Para alfabetizador, foram 14 nomes aprovados. Na Capital, a prefeitura disponibilizou nove vagas para a função de alfabetizador e uma vaga para a função de alfabetizador coordenador de turmas.

As vagas para a função de tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) são oferecidas de acordo com o quantitativo de alfabetizandos com deficiência auditiva, devidamente cadastrados no Sistema Brasil Alfabetizado neste ano.

Os nove inscritos com mais pontuação para a função de alfabetizador e o inscrito com mais pontuação para a função de alfabetizador coordenador de turmas deverão comparecer até o dia 23 de outubro de 2017, na Divisão de Educação e Diversidade da Secretaria Municipal, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, para realizar o cadastro da turma no Sistema Brasil Alfabetizado.

Veja o resultado no diário na página 8. 

Clique aqui.

Nos siga no Google Notícias