A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/10/2017 10:29

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado

Renata Volpe Haddad

Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada nesta sexta-feira (20), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Para vaga de alfabetizador - coordenador de turmas, são 13 aprovados. Para alfabetizador, foram 14 nomes aprovados. Na Capital, a prefeitura disponibilizou nove vagas para a função de alfabetizador e uma vaga para a função de alfabetizador coordenador de turmas.

As vagas para a função de tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) são oferecidas de acordo com o quantitativo de alfabetizandos com deficiência auditiva, devidamente cadastrados no Sistema Brasil Alfabetizado neste ano.

Os nove inscritos com mais pontuação para a função de alfabetizador e o inscrito com mais pontuação para a função de alfabetizador coordenador de turmas deverão comparecer até o dia 23 de outubro de 2017, na Divisão de Educação e Diversidade da Secretaria Municipal, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, para realizar o cadastro da turma no Sistema Brasil Alfabetizado.

Veja o resultado no diário na página 8. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions