ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura faz concurso para contratar 46 professores temporários

Provas do processo seletivo serão realizadas em 7 de janeiro

Humberto Marques | 05/12/2017 14:11
Prefeitura de Itaporã está com inscrições abertas. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Itaporã está com inscrições abertas. (Foto: Arquivo)

Estão abertas até 15 de dezembro as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Itaporã –227 km de Campo Grande– que visa a contratar 46 vagas para professor de educação infantil, artes, educação física, inglês e dos anos iniciais de 1º ao 5º ano. Os contratados cumprirão jornada de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.999,91.

O edital de seleção foi publicado na sexta-feira (1º), e está disponível no site da Prefeitura de Itaporã (em www.itapora.ms.gov.br) e da Sigma Concursos (www.sigmams.com.br), que realizará a seleção.

Das vagas, 25 são para professores de educação infantil, 15 para professores de anos iniciais, 3 de inglês, 2 de educação física e 1 de artes.

Os contratados vão atuar na rede municipal de Itaporã no ano letivo de 2018. Para participar do processo, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível nos sites e realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 52,50.

A seleção contará com prova objetiva, que será aplicada em 7 de janeiro em locais a serem definidos e que serão informados aos inscritos.

Nos siga no Google Notícias