A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

02/10/2016 19:25

Marcos Pacco consegue 62,17% dos votos e vence atual prefeito de Itaporã

Leonardo Rocha e Nyelder Rodrigues
Marcos Pacco consegue 62,17% dos votos e vence atual prefeito de Itaporã

Com 62,17% dos votos, o tucano Marcos Antônio Paco foi eleito prefeito da cidade de Itaporã. Ele derrotou o candidato e atual prefeito Wallas Milfont (PDT), que teve 37,83% dos votos.

A cidade de Itaporã, que fica na região sul do Estado, fica 227 km de Campo Grande, tem uma população estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 23.220. A principal atividade econômica da cidade está dividida entre a área de serviços, agricultura, pecuária e piscicultura, este último segmento com uma grande expansão na região.

No ano de 1944, chegaram 7 famílias na região, instalando-se perto do Córrego Canhadão. Com a vinda de um número maior de colonos, a então prefeitura de Dourados começou a fazer a distribuição de lotes. Com o crescimento, Itaporã foi elevado a categoria de município em 1953.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions