ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura nomeia 583 novos servidores públicos para diversos órgãos

É possível consultar as listas dos convocados a partir da página seis da edição de hoje do Diário Oficial da Capital.

Ricardo Campos Jr. | 23/04/2018 10:08
Sede da administração municipal (Foto: Arquivo)
Sede da administração municipal (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande nomeou 583 novos servidores públicos nesta terça-feira (23). Todos foram aprovados em concursos públicos para as áreas da saúde, educação, do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência) e do próprio Executivo.

É possível consultar as listas dos convocados a partir da página seis da edição de hoje do Diário Oficial da Capital.

Somente para o cargo de professor foram 322 nomeações em diversos níveis de ensino e para várias disciplinas. A seleção havia sido feita em 2016 e desde então eles aguardavam o momento em que o poder público disponibilizaria as vagas para chamá-los.

Também foram convocados 256 agentes comunitários de saúde e 122 agentes de combate a endemias que serão lotados em todas as unidades básicas de saúde do município reforçando a assistência da população.

Eles também foram selecionados em 2016 e aguardavam a abertura das vagas. Os novos servidores vão se somar aos 1.387 agentes comunitários de saúde e 217 agentes de combate a endemias que já atuam na rede, cujo serviço é trabalhar para a redução de casos de doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti.

Com relação ao concurso do IMPCG e do Executivo, foram chamados técnicos previdenciários, administradores, auxiliares de saúde bucal, entre outros.

Nos siga no Google Notícias