A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

23/04/2018 10:08

Prefeitura nomeia 583 novos servidores públicos para diversos órgãos

É possível consultar as listas dos convocados a partir da página seis da edição de hoje do Diário Oficial da Capital.

Ricardo Campos Jr.
Sede da administração municipal (Foto: Arquivo)Sede da administração municipal (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande nomeou 583 novos servidores públicos nesta terça-feira (23). Todos foram aprovados em concursos públicos para as áreas da saúde, educação, do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência) e do próprio Executivo.

É possível consultar as listas dos convocados a partir da página seis da edição de hoje do Diário Oficial da Capital.

Somente para o cargo de professor foram 322 nomeações em diversos níveis de ensino e para várias disciplinas. A seleção havia sido feita em 2016 e desde então eles aguardavam o momento em que o poder público disponibilizaria as vagas para chamá-los.

Também foram convocados 256 agentes comunitários de saúde e 122 agentes de combate a endemias que serão lotados em todas as unidades básicas de saúde do município reforçando a assistência da população.

Eles também foram selecionados em 2016 e aguardavam a abertura das vagas. Os novos servidores vão se somar aos 1.387 agentes comunitários de saúde e 217 agentes de combate a endemias que já atuam na rede, cujo serviço é trabalhar para a redução de casos de doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti.

Com relação ao concurso do IMPCG e do Executivo, foram chamados técnicos previdenciários, administradores, auxiliares de saúde bucal, entre outros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions