ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura recebe inscrições para 43 vagas de estágio nesta sexta

Até o momento, a atuação conjunta proporcionou quase 200 vagas de estágio para estudantes universitários e de ensino médio

Guilherme Henri | 23/03/2018 10:43
Prefeito Marquinhos Trad, representantes da empresa e universitária (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Prefeito Marquinhos Trad, representantes da empresa e universitária (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura em parceria com a empresa Skill Recursos Humanos abriram 43 vagas de estágio em oito áreas na Capital. Além disso, também há vagas para estudantes do ensino médio. As inscrições são realizadas nesta sexta-feira (23) na Subsecretaria de Políticas para a Juventude.

Segundo divulgado pela prefeitura, neste processo seletivo serão disponibilizadas 10 vagas para Administração, duas para Publicidade e Propaganda, três para Recursos Humanos, oito para Ciências Contábeis, duas para estudantes de Tecnologia da Informação, uma para quem está cursando Marketing, dez para Economia, duas para Pedagogia e cinco para estudantes do ensino médio para quem está participando do curso Técnico em Administração e possuir mais de 18 anos de idade.

Os estudantes serão selecionados conforme ordem de chegada e serão distribuídas 200 senhas. Além dos documentos pessoais, como RG (Registro Geral) e CPF (Cadastro de Pessoa Física), os interessados em participarem do processo devem levar o currículo.

Até o momento, a atuação conjunta proporcionou quase 200 vagas de estágio para estudantes universitários e de ensino médio, sendo que muitos ainda estão estagiando nas áreas de estudo.

Serviço - A ação ocorre na sede do órgão público, localizado na Rua 15 de Novembro, 532, Centro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Nos siga no Google Notícias