ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Sejusp chama mais 32 aprovados em seleção para trabalhar na emissão de RGs

Convocações abrangem candidatos selecionados em Campo Grande e um em Dourados; documentos devem ser apresentados em 2 de janeiro

Humberto Marques | 28/12/2017 13:09
Convocados vão atuar nos institutos de identificação do Estado. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Convocados vão atuar nos institutos de identificação do Estado. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Foi publicada na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado a convocação de mais 32 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiçã e Segurança Pública) para atuarem como assistentes no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira –responsável pela emissão de documentos de identidade em Mato Grosso do Sul.

O cargo de assistente de Nível Médio prevê vencimentos de R$ 1.350, conforme edital lançado em 1º de setembro no Diário Oficial do Estado. A princípio foram abertas 40 vagas temporárias –o prazo de contratação é de um ano, prorrogável por igual período.

O edital publicado nesta quinta, a partir da página 35 (clique aqui para ler), convoca do 28º ao 59º colocado na seleção para vagas em Campo Grande, e um candidato para Dourados (a 233 km da Capital). A lista de documentos a serem apresentados –que consta na publicação– deve ser entregue em 2 de janeiro, a partir das 8h, na sede da Sejusp no Parque dos Poderes.

O não comparecimento, inobservância do prazo ou não comprovação dos requisitos mínimos para assumir as vagas resultará na exclusão do processo seletivo.

Nos siga no Google Notícias