A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

28/06/2018 07:47

Sejusp divulga resultado de investigação e nomeia 72 delegados

São 72 pessoas, que devem ser convocados nos próximos dias; eles vão ser lotados em cidades sem titular e na faixa de fronteira

Mayara Bueno
Candidatos na frente da Uniderp em 20 de agosto de 2017, dia da prova para delegado. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).Candidatos na frente da Uniderp em 20 de agosto de 2017, dia da prova para delegado. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) divulgou o resultado da investigação social e a nomeação de 72 aprovados no cargo de delegado da Polícia Civil. A relação está no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (dia 28) nas páginas 8 e 23.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, a formatura dos novos delegados vai ocorrer amanhã (dia 29). Na sequência, serão convocados para posse.

Os profissionais vão ser lotados em cidades que não possuem delegado titular e também em municípios que ficam na faixa de fronteira com o Paraguai.

Na mesma publicação, o governo autorizou a ampliação de 42 vagas para delegado. Quando foi lançada, a concorrência previa apenas 30 vagas, mas, o Estado resolveu ampliar este número em virtude da demanda. 

A prova do concurso foi aplicada em 20 de agosto de 2017 e, desde então, os candidatos passaram pelas demais fases.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions