A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

26/06/2018 10:10

MS autoriza concurso com 228 vagas para gestão de medidas socioducativas

Há vagas para psicólogos, agente de segurança, assistente social e analista de medidas, de acordo com o governo

Mayara Bueno
Prédio da Unei Dom Bosco, na saída Três Lagoas. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo).Prédio da Unei Dom Bosco, na saída Três Lagoas. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo).

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou o concurso público com 228 vagas para carreira Gestão de Medidas Socioeducativas. Os aprovados vão atuar nas Uneis (Unidades Educacional de Internação).

Segundo o governo, a oficialização no Diário Oficial do Estado sairá nos próximos dias. O edital com as regras, datas e outros detalhes serão divulgados posteriormente.

São 201 vagas para Agente de Segurança Socioeducativa, cujo salário começa em R$ 2,7 mil. Para o cargo de Analista de Medidas Socioeducativas são 11 vagas e 16 para Serviço Social, com o salário em torno de R$ 4,8 mil. O concurso é ligado à secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Em andamento - O governo lançou recentemente concurso público com 650 vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O prazo de inscrição já terminou, restando agora a aplicação das provas. Em 2017, foi promovido o concurso da Polícia Civil. Neste caso, os candidatos aguardam convocação para posse. Também está em andamento o processo na Educação, cujo edital que prevê 1,5 mil vagas ainda não foi lançado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions