ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

MS autoriza concurso com 228 vagas para gestão de medidas socioducativas

Há vagas para psicólogos, agente de segurança, assistente social e analista de medidas, de acordo com o governo

Mayara Bueno | 26/06/2018 10:10
Prédio da Unei Dom Bosco, na saída Três Lagoas. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo).
Prédio da Unei Dom Bosco, na saída Três Lagoas. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo).

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou o concurso público com 228 vagas para carreira Gestão de Medidas Socioeducativas. Os aprovados vão atuar nas Uneis (Unidades Educacional de Internação).

Segundo o governo, a oficialização no Diário Oficial do Estado sairá nos próximos dias. O edital com as regras, datas e outros detalhes serão divulgados posteriormente.

São 201 vagas para Agente de Segurança Socioeducativa, cujo salário começa em R$ 2,7 mil. Para o cargo de Analista de Medidas Socioeducativas são 11 vagas e 16 para Serviço Social, com o salário em torno de R$ 4,8 mil. O concurso é ligado à secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Em andamento - O governo lançou recentemente concurso público com 650 vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O prazo de inscrição já terminou, restando agora a aplicação das provas. Em 2017, foi promovido o concurso da Polícia Civil. Neste caso, os candidatos aguardam convocação para posse. Também está em andamento o processo na Educação, cujo edital que prevê 1,5 mil vagas ainda não foi lançado.

Nos siga no Google Notícias