ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Semana termina com diversas vagas de emprego disponíveis na Funsat

Liana Feitosa | 29/01/2016 13:05

Nesta sexta-feira (29) a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece vagas para auxiliar de cabeleireiro, operador de caixa e subgerente de restaurante, entre outras oportunidades.

Quem tiver interesse na vaga de auxiliar de cabeleireiro precisa ter curso na área, experiência e ensino fundamental completo para auxiliar em salão.

Vagas - Há vaga também para instalador de som e acessório de veículos para trabalhar com instalação de acessórios automotivos e atendimento ao cliente. É preciso experiência e ensino fundamental completo, além de CNH “A/B”.

Interessados na função de operador de caixa precisam ter experiência, conhecimento em informática básica e ensino médio completo para realizar atendimento ao cliente no balcão do caixa, operar máquina de débito e crédito. As oportunidades são, preferencialmente para quem reside na saída para Cuiabá.

Também é oferecida vaga de subgerente de restaurante com experiência e ensino médio completo para trabalhar com fast food e liderança de equipe.

Pessoas com deficiência - Das vagas abertas para PCD (Pessoas com Deficiência), estão em destaque operador de telemarketing receptivo para serviços de atendimento ao cliente por telefone, com conhecimento em informática e digitação. Não é obrigatório ter experiência, mas é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em horários vespertino e noturno.

Também há oportunidade para promotor de vendas sem experiência, que tenha ensino médio completo. Esse trabalhador atenderá cliente, organizará e irá repor mercadorias no setor correspondente.

A Funsat ainda oferece vaga para operador de grua (móvel) com experiência, ensino fundamental completo e certificado de operador de grua. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do CID.

Endereço - A agência de empregos fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias