A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/01/2016 13:05

Semana termina com diversas vagas de emprego disponíveis na Funsat

Liana Feitosa

Nesta sexta-feira (29) a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece vagas para auxiliar de cabeleireiro, operador de caixa e subgerente de restaurante, entre outras oportunidades.

Quem tiver interesse na vaga de auxiliar de cabeleireiro precisa ter curso na área, experiência e ensino fundamental completo para auxiliar em salão.

Vagas - Há vaga também para instalador de som e acessório de veículos para trabalhar com instalação de acessórios automotivos e atendimento ao cliente. É preciso experiência e ensino fundamental completo, além de CNH “A/B”.

Interessados na função de operador de caixa precisam ter experiência, conhecimento em informática básica e ensino médio completo para realizar atendimento ao cliente no balcão do caixa, operar máquina de débito e crédito. As oportunidades são, preferencialmente para quem reside na saída para Cuiabá.

Também é oferecida vaga de subgerente de restaurante com experiência e ensino médio completo para trabalhar com fast food e liderança de equipe.

Pessoas com deficiência - Das vagas abertas para PCD (Pessoas com Deficiência), estão em destaque operador de telemarketing receptivo para serviços de atendimento ao cliente por telefone, com conhecimento em informática e digitação. Não é obrigatório ter experiência, mas é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em horários vespertino e noturno.

Também há oportunidade para promotor de vendas sem experiência, que tenha ensino médio completo. Esse trabalhador atenderá cliente, organizará e irá repor mercadorias no setor correspondente.

A Funsat ainda oferece vaga para operador de grua (móvel) com experiência, ensino fundamental completo e certificado de operador de grua. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do CID.

Endereço - A agência de empregos fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions