ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Senac oferece cursos técnicos em Estética e Programação de Jogos Digitais

Fernanda Yafusso | 11/07/2016 20:10

A unidade do Senac em Corumbá - distante 419 km da capital, está com vagas abertas para cursos de formação técnica em Estética e Programação de Jogos Digitais.

As aulas iniciam no dia 25 de julho e, para fazer os cursos, os interessados devem ter 18 anos (Estética) e 16 anos (Jogos Digitais) completos no ato da matrícula e cursar, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

No curso de Técnico em Estética, aluno é habilitado para avaliar as condições da pele, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais e corporais, utilizando técnicas, tecnologias e produtos cosméticos. O profissional pode atuar em seu próprio negócio, além de prestar serviços tanto domiciliares como em salões e institutos de beleza, spas, hotéis e indústrias cosméticas.

Já o curso de Técnico em Programação de Jogos Digitais, oferecido também pela unidade tem como objetivo formar profissionais com habilidades técnicas e espírito empreendedor para atuar em equipes multidisciplinares, desempenhando funções relativas à produção de conteúdo para games, ao desenvolvimento de games adaptáveis a diferentes plataformas e ao controle de qualidade de jogos digitais.

Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto e ex-alunos, que tenham concluído um curso não gratuito no período de um ano, têm 10% de desconto.

Serviço - Mais informações sobre os cursos pelo telefone (67) 3234-2000, no site do Senac, ou ainda pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias