ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac oferece cursos variados de pequena duração para período de férias

Mariana Rodrigues | 08/01/2016 13:56

Para quem tem interesse em participar de cursos com pequena duração durante o período de férias, as unidades do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Campo Grande estão com inscrições abertas durante o mês de janeiro. São mais de dez cursos que atendem desde adolescentes até adultos com o objetivo de aprimorar conhecimentos.

Na área de gastronomia, há oportunidade para adolescentes entre 13 e 17 anos. O curso Cheef Teen, vai ensinar tudo sobre pratos doces e salgados, desde a seleção dos ingredientes à apresentação dos pratos. As aulas começam no dia 21 de janeiro.

Outras opções são cursos na área de Turismo e Hospitalidade, onde o aluno aprende diversas técnicas no preparo de bebidas, salgados e confeitaria.

Na área da beleza e moda, há opção do curso de Personal Stylist, o objetivo é preparar o profissional que vai orientar o cliente a fazer as melhores escolhas na composição da imagem pessoal através de análise de biotipo, estilo pessoal e análise de cores. Os requisitos para se inscrever neste curso é ter idade mínima de 18 anos e ensino médio.

E ainda há outras opções de cursos na área de informática, com início no dia 26 de janeiro. O aluno que se interessar deverá ter idade mínima de 14 anos e ter concluído a 7ª série do ensino fundamental. O curso mostra as principais ferramentas de armazenamento de dados e dá dicas de segurança ao usá-las. As outras opções são para utilização do Word para formatação de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e formas de utilização do Excel.

Mais informações sobre os cursos e inscrições, podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias