ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Senai abre prazo para indústria reservar 285 vagas em oito cursos técnicos

Osvaldo Júnior | 18/12/2017 14:06
Aula em curso do Senai (Foto: Divulgação)
Aula em curso do Senai (Foto: Divulgação)

Empresas do setor industrial de Mato Grosso do Sul já podem apresentar ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) interesse em 285 vagas distribuídas em oito cursos de nível técnico oferecidos nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. As vagas para aprendizagem industrial são destinadas exclusivamente para aprendizes formalmente contratados pelas empresas.

Conforme o Senai, as empresas têm até o dia 7 de março de 2018 para entrar em contato com as unidades do Senai nas respectivas cidades e reservar as vagas. A abertura das turmas será confirmada no dia 9 de março e os alunos terão de 12 a 23 de março para fazer as matrículas. As começam no dia 26 de março.

Em Campo Grande, serão oferecidos os cursos técnicos em administração, em logística e edificações. Em Corumbá, será ofertado o curso de técnico em administração. Já em Dourados, serão oferecidos os cursos de técnico em açúcar e álcool, em química, em manutenção automotiva e em administração, enquanto em Três Lagoas serão ofertados os cursos de técnico em automação industrial e técnico em eletrotécnica.

No ato da matrícula, o aprendiz deverá apresentar foto 3x4 colorida e recente, cópia e os documentos originais RG e CPF (se o aluno tiver menos de 18 anos é preciso apresentar os documentos dos pais ou responsáveis), comprovante de endereço atualizado, atestado de escolaridade atualizado, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) devidamente registrada, certificado de reservista, se do sexo masculino e maior de 18 anos, e contrato de aprendizagem, uma via original.

Outras informações, podem ser conseguidas pelo telefone 0800-7070-745. 

Nos siga no Google Notícias