ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Shopping Norte Sul abre processo de seleção para funcionários

Por Aline dos Santos | 21/03/2011 08:22
Novo shopping terá 200 lojas e deve gerar 2,3 mil empregos diretos.
Novo shopping terá 200 lojas e deve gerar 2,3 mil empregos diretos.

Com inauguração prevista para 25 de maio, o Shopping Norte Sul Plaza oferece vagas para vendedores, estoquistas, supervisores e gerentes. Os salários variam entre $ 647 e R$ 2.500.

O novo shopping terá 200 lojas e deve gerar 2,3 mil empregos diretos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contato@nortesulplaza.com.br. Os currículos cadastrados serão repassados às lojas com processo seletivo em andamento.

Na Riachuelo, há 45 vagas para vendedores e 1 para supervisor. Ao todo, a terceira loja da rede em Campo Grande terá 100 postos de trabalho. No setor de vendas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental ou cursando, sem necessidade de experiência.

Já para o cargo de supervisão, o interessado deverá ter no mínimo 22 anos, ensino superior completo ou cursando e experiência em liderança. O salário pode chegar a R$ 2.500.

Para ambas as funções, a empresa oferece programa de benefícios que envolvem auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos resultados da companhia.

O shopping está sendo construído na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O empreendimento terá 200 lojas, praça de alimentação de mil lugares, sete salas de cinemas, além de 1,3 mil vagas de estacionamento.