ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Shopping Norte Sul abre processo de seleção para funcionários

Aline dos Santos | 21/03/2011 08:22
Novo shopping terá 200 lojas e deve gerar 2,3 mil empregos diretos.
Novo shopping terá 200 lojas e deve gerar 2,3 mil empregos diretos.

Com inauguração prevista para 25 de maio, o Shopping Norte Sul Plaza oferece vagas para vendedores, estoquistas, supervisores e gerentes. Os salários variam entre $ 647 e R$ 2.500.

O novo shopping terá 200 lojas e deve gerar 2,3 mil empregos diretos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contato@nortesulplaza.com.br. Os currículos cadastrados serão repassados às lojas com processo seletivo em andamento.

Na Riachuelo, há 45 vagas para vendedores e 1 para supervisor. Ao todo, a terceira loja da rede em Campo Grande terá 100 postos de trabalho. No setor de vendas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental ou cursando, sem necessidade de experiência.

Já para o cargo de supervisão, o interessado deverá ter no mínimo 22 anos, ensino superior completo ou cursando e experiência em liderança. O salário pode chegar a R$ 2.500.

Para ambas as funções, a empresa oferece programa de benefícios que envolvem auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos resultados da companhia.

O shopping está sendo construído na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O empreendimento terá 200 lojas, praça de alimentação de mil lugares, sete salas de cinemas, além de 1,3 mil vagas de estacionamento.

Nos siga no Google Notícias